Áries (21/03 a 19/04)
Um novo mês inicia e a energia afetiva está evidenciada. Dia com astral criativo, sensível, artístico, amoroso e sensual. Até que faça aniversário você estará passando pelo fim de um ciclo.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo e o Sol em Peixes, indicando a importância dos sentimentos, da criatividade e da sensualidade. Ótimo momento para se sintonizar com suas características essenciais, manifestando toda a beleza da sensibilidade e das emoções.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Segurança não é algo que se possa avaliar materialmente. Conta mais a segurança interior, a autoestima e a certeza de se saber merecedor das boas e simples coisas da vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia afetiva estimulada hoje. Momento que une o poder dos sonhos com a capacidade de materializá-los. Para isso, é preciso acreditar ser possível realizar e contar com o auxílio de amigos e com os apoios que intuitivamente surgem em seu caminho.

Leão (23/07 a 22/08)
A impermanência é a lei da vida, embora o ser humano busque garantias por meio da posse e da segurança. Tudo está sempre em renovação, como podemos observar na natureza.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia que evidencia os relacionamentos, os sonhos e os ideais que você possui, virginiano. Com a ajuda das pessoas é possível realizar algo que beneficie não somente a você, mas a muitos.

Libra (23/09 a 22/10)
Sensualidade e afetividade são as características deste momento, evocadas nos posicionamentos de Sol, Lua e Vênus. Importância de se sentir à vontade com o corpo e as emoções, expressando sem receio o que está no coração libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está no signo oposto, caracterizando um dia em que você valoriza os relacionamentos e a sensação de paz e afeição que eles promovem. Um momento em que os sentimentos se tornam mais intensos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento que enfatiza a introspecção, a consciência de si, dos sentimentos e bases emocionais. Uma etapa poderá findar nas próximas semanas e diz respeito ao lar e as emoções.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Afeto e criatividade são as energias estimuladas neste dia de hoje. Momento inspirador para perceber coisas que anteriormente passavam desapercebidas. Sensibilidade, intuição, imaginação, solidariedade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Seus valores mais importantes não estão pautados na matéria, mas na percepção da realidade espiritual da existência humana. Isso se torna cada vez mais presente em sua vida e muda a relação com os recursos.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol está em seu signo, enquanto a Lua está em Touro. Ambos os signos simbolizam o universo afetivo e os valores emocionais, mostrando que a força deste momento está em reconhecer aquilo que com simplicidade faz bem.