Áries (21/03 a 19/04)
Em você há a coragem de ousar, de iniciar, de comandar e de ter ideias pioneiras. Mas nada disso tem sentido se for feito de forma egoísta, você deve usar essas qualidades para o bem da humanidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Mire longe, mas não se esqueça do aqui e agora. Momento inspirador, que se estende ao longo de todo o ano e que levará a muito progresso, se você estiver disposto a ousar novos caminhos e a beneficiar com o seu talento e criatividade a muita gente, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você vislumbra altos ideais e objetivos, quer conquistar outros horizontes, desenvolver conhecimentos, ampliar a cultura. Crenças e sonhos assumem outro sentido em sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aceitar os mistérios da vida, deixando que eles operem o milagre da transformação e da cura. Se permitimos isso encontramos o tesouro interno e evoluímos. O que antes era fonte de sofrimento e falta de entendimento agora mostra o sentido, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
Os conceitos de relacionamento vão se ampliar muito em 2009 e você já sentiu isso nesses primeiros dois meses do ano, leonino. Permita que esses encontros o façam crescer.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não baseia a sua conduta pelo passado, porque agora é o futuro que se apresenta, novas possibilidades e energias. Soluções alternativas podem ser encontradas e cabe a você não ter medo.

Libra (23/09 a 22/10)
Ao coração libriano a liberdade de novas experiências. Não há fórmulas antigas para um novo tempo… Você está redescobrindo a alegria da espontaneidade. De simplesmente ser, viver, sem dar nome às coisas, sem enquadrá-las. Abertura de mentalidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Está ativa a energia que lhe distingue das outras pessoas, tornando-o diferente, único, escorpiano. Mas também a energia que une, que mostra as semelhanças e que faz perceber que os seres humanos são muito parecidos…

Sagitário (22/11 a 21/12)
Há muitas formas de aprender e muitos interesses sobre os quais se debruçar. Possivelmente esses interesses são bem diferentes do que os que anteriormente você tinha.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Independência, autonomia, inconvencionalidade e ousadia, temas que vem interessando mais aos capricornianos e que refletem os novos valores que sentem serem importantes. Permita-se expressar talentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muitos planetas ainda continuam transitando o seu signo, reflexo de um tempo de inovação, de criação de uma nova ordem, individual e coletiva. A vida passa a ter um significado diferente para você.

Peixes (19/02 a 20/03)
Coração e mente podem se complementar ou ser fonte de conflito. Você sente as coisas num plano coletivo, captando as tendências futuras e agindo como um precursor dos novos rumos da sociedade. Mas isso tem de fazer sentido.