Áries (21/03 a 19/04)
Sensibilidade aliada a ações que visam renovar a realidade e as estruturas existentes. Percepção de um propósito maior que guia em direção a novas realizações. Uma mudança no sentido de carreira profissional sucesso se faz necessária, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
Agir de acordo com os seus sonhos é a proposta do momento atual e requer tanto a intuição para perceber os caminhos quanto a determinação de concretizar. É também necessário o apoio de pessoas especiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Poder de realizar enfatizado, principalmente se a realização é reflexo do que está na alma geminiana. Sensibilidade e imaginação inspiram a perceber as mudanças necessárias para que você evolua.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você pressente o direcionamento das relações, canceriano. Está inspirado por um chamado interior, uma visão de futuro, sintonizando-se com pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Plutão estão em contato astrológico refletindo a ligação entre consciente e inconsciente, vontade e sensibilidade. Um dia interessante para compreender o sentido maior detrás dos acontecimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento especial para buscar harmonia com as pessoas, reconhecendo as diferenças e valorizando as semelhanças. Cultive vínculos emocionais profundos, percebendo que neles a espiritualidade está presente, ressaltando as qualidades.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase importante, que se tornará ainda mais evidente a partir da próxima semana, em que você sente o desejo de trabalhar com mais inspiração, criatividade, deixando-se conduzir intuitivamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Poder da palavra, da comunicação, das atitudes. Você está acessando muitos poderes e a utilização sábia deles determinará o seu papel de transformador da sociedade. O coração está sensível.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Realize a sua visão interior. Oportunidade de colocar em prática os sonhos mais ousados, que podem parecer loucura a muitos, mas que refletem as suas peculiaridades, num mundo que propõe uniformidade de padrões.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O ciclo que se aproxima é de percepção das sutilezas na interação entre as pessoas. É como se você observasse não o que é dito, mas os sentimentos despertados em cada contato.

Aquário (20/01 a 18/02)
A arte, a criatividade e a fé são elementos que se tornam mais valorizados e que auxiliam você a se sintonizar com o que realmente tem importância, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol se movimentará em seu signo até o dia 18 de março, indicando astrologicamente o final de um ciclo, que contém também a semente de um começo. Tudo inicia primeiramente em níveis sutis, para depois se manifestar concretamente. É o que você sente.