Áries (21/03 a 19/04)
Os próximos sete dias são interessantes para dar um fechamento a questões que você veio desenvolvendo nas semanas anteriores. É um ciclo introspectivo para tomar contato com energias e qualidades esquecidas na correria do cotidiano. Cultive a sensibilidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção de como as coisas tem se encaminhado profissionalmente e em relação ao senso de liberdade e de inovação. Esta semana é favorável para concluir trabalhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você decide aspectos relativos a viagens ou estudos. É tempo de dar os retoques finais em relação a isso, concluindo o que esteve se desenvolvendo ao longo das últimas semanas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está na fase minguante, indicando a tendência à conclusão de assuntos emocionais e negócios. Fase de conscientização e de contemplação.

Leão (23/07 a 22/08)
Conclusão de pendências nos relacionamentos. A fase lunar minguante estimula a reflexão sobre como você tem se portado nas relações e o que tem aprendido com as pessoas. Resultados de empreendimentos conjuntos e colheita de atitudes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Acertos devem ser feitos no trabalho e com amigos. Na saúde você deve buscar técnicas e conhecimentos avançados, que reflitam o vinculo existente entre o corpo e as emoções. Ideias não podem ficar apenas no imaginário, tem de ser colocadas em prática.

Libra (23/09 a 22/10)
Semana decisiva para as resoluções que você tomou ou que percebeu como necessárias ao longo dos últimos dias. Conclusão de assuntos emocionais pendentes. Criatividade em evidência.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua minguante remete a um tempo de reflexão e de autoconhecimento. Nas semanas anteriores você percebeu um novo direcionamento para as questões familiares e emocionais. Tudo ficou mais claro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ao longo desta semana você poderá ter conclusões interessantes a respeito do que veio desenvolvendo nos últimos dias. A intuição está forte e agora inicia um período mais introspectivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflexões sobre o que é importante em sua vida são a tarefa dos próximos dias. Poderá concluir negócios e pensar sobre como tem lidado com o dinheiro e recursos em geral. A fase lunar minguante estimula mais a reflexão do que a ação.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua torna-se minguante, tendo iniciado o ciclo atual em seu signo. Reflexo de um momento de inícios na vida dos aquarianos, de uma nova visão sobre si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para concluir pendências e refletir sobre os mistérios da vida. Fase propícia para aprofundar-se em temas que despertam o seu interesse e que refletem processos que estão ocorrendo com muitas pessoas. Você é porta-voz da humanidade.