Áries (21/03 a 19/04)
Um novo mundo é possível e o momento atual trata disso, das possibilidades que apontam no horizonte futuro. Cada pessoa deve reconhecer o seu papel para que este mundo melhore.

Touro (20/04 a 20/05)
A sua realização pessoal e profissional está vinculada a inspirar outras pessoas por meio do que inventa, intui, numa visão idealista da realidade. Espalhar esta mensagem, fazendo o seu melhor, sendo você mesmo, livre, autêntico, íntegro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está sendo inspirado a novos conhecimentos e lugares, compreendendo a espiritualidade de uma outra forma, sendo mais intuitivo e conectado com os sinais que o universo emite. Viagens e estudos desenvolvem suas crenças e ideais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Compreensão do momento atual, como propiciador de profundas transformações. De que você lida com aspectos antes negados de sua natureza emocional. De que há a oportunidade de evoluir num novo nível de intimidade e liberdade.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está estabelecendo um novo tipo de vínculo com as pessoas, onde há ligação espiritual e respeito à liberdade. Onde as individualidades são fortes, como também o que é compartilhado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Realizar-se não é simplesmente trabalhar sem prazer ou prender-se a uma rotina. A realização envolve espaço para o novo, o inusitado, para criar cotidianamente uma realidade afinada.

Libra (23/09 a 22/10)
Utilize a energia atual para estimular o sentimento de amor inclusivo, que respeita diferenças e não tolhe a liberdade pessoal. Criatividade, invenção. Ou ilusão.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sutileza de emoções, intuições e percepções. Momento em que poderá auxiliar algum familiar, ou tornar o lar um espaço sensível e característico de sua essência. Deve romper com velhas expectativas e ser você mesmo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos ouvem um chamado ao desenvolvimento mental, cultural, espiritual, criativo. Percebem o poder dos pensamentos e das atitudes. De como criam a própria realidade a partir do que pensam, do que expressam.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não se deixe iludir por um negócio que pareça maravilhoso, mas que talvez esconda algo essencial. Por outro lado, é momento de expandir conceitos sobre aspectos materiais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sol e Netuno estão unidos em seu signo indicando a força dos ideais e de uma visão da sociedade pautada por valores amorosos e criativos. Símbolo de que você espera o melhor.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, regente pisciano, está junto do Sol, sinalizando momento de muita sensibilidade, em que você sente necessidade de um algo mais, encontrando um sentido que preencha o desejo de evolução emocional e espiritual.