Áries (21/03 a 19/04)
Um ciclo tem início com a fase lunar nova, que aponta momento interessante para as amizades, para uma visão vanguardista, atitudes pioneiras e olhar voltado para o futuro.

Touro (20/04 a 20/05)
Agora, com a Lua nova, fica ainda mais estimulada a percepção de novas possibilidades na carreira profissional. E a importância da inovação, da criatividade, da ousadia, experenciando o que antes era apenas uma idéia, transformando-a em ação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Viagens e estudos podem ser o foco de um novo desenvolvimento e sentimento de liberdade para os geminianos. É o momento de abrir a mente para um outro mundo, o que equivale a dizer, outros ideais.

Câncer (22/06 a 22/07)
O futuro depende das ações presentes, sobretudo agora que uma nova fase lunar tem início no signo da mudança, Aquário. Para os cancerianos representa a necessária coragem para dar um salto evolutivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Hoje ocorre a Lua nova e também um eclipse, representando energia de mudança nos relacionamentos leoninos. Novas formas de relação, inconvencionais e libertárias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Trabalho, cotidiano e saúde são as questões ativadas com o encontro entre Sol, Lua e Júpiter. Indicativo de que você deve inovar, pois fazer as coisas do mesmo modo que vinha fazendo pode gerar frustração.

Libra (23/09 a 22/10)
Um novo ciclo emocional se projeta. É a oportunidade de mudar formas e emoções obsoletas, abrindo-se para uma nova maneira de viver o amor, a amizade e a vocação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um novo sentido de independência, autonomia e ligação com a família, o lar e as origens emocionais é o tema evocado com a fase lunar nova.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Oportunidade de aprender mais sobre si e o mundo, de forma inusitada e intuitiva. Você passa a estabelecer outros contatos, modifica o pensamento, encontra diferentes pessoas e lugares que saciam a fome do novo, que é pessoal e coletiva.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudança de valores é a indicação astrológica para os capricornianos, bem como transformação nas finanças, negócios, na forma de gerar recursos e de expressar talentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Em seu signo ocorre o encontro entre Sol e Lua, caracterizando a fase lunar nova. Júpiter também está presente nesta configuração astrológica, representando a mudança individual e coletiva que instaura uma nova ordem.

Peixes (19/02 a 20/03)
Deixar ir o que perdeu o sentido, abrindo-se a um novo senso de participação coletiva e de compreensão dos processos espirituais. Intuição e sensibilidade para perceber os novos caminhos que começam a se apresentar. Desapego é necessário, pisciano.