Áries (21/03 a 19/04)
O bom aspecto astrológico entre Marte e Vênus indica aproximação de realidade e sonho, de emoções e sexualidade. É a percepção das ações corretas e responsáveis para a realização dos anseios interiores. Você conta com auxílio.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus, regente taurino, está em aspecto com Marte, simbolizando o encontro entre sentimento e desejo e entre as aspirações elevadas e a capacidade de transformá-las em realidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Beneficios profissionais e materiais podem ocorrer. Eles dependem da qualidade dos seus vínculos, de relacionamentos baseados numa visão empática, no compartilhar de habilidades e recursos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ações positivas baseadas numa perspectiva visionária de futuro. Mas você sabe que para realizar esta visão é necessário muito trabalho e está disposto a fazê-lo. Dia de possibilidades positivas nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Por meio do afeto e da sexualidade, você poderá transcender um antigo bloqueio ou rigidez. O momento atual favorece ações que visem uma melhor qualidade de vida, hábitos mais saudáveis que naturalmente fornecem mais energia e disposição.

Virgem (23/08 a 22/09)
Entendimento sensível e afetuoso com as pessoas pode ocorrer. Depende de atitudes compassivas, enxergando nos outros as qualidades, mais do que os defeitos. Deixe a crítica de lado.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, deusa libriana, está em aspecto astrológico com Marte. Uma boa oportunidade de harmonizar ternura e desejo, afeto e sexo. De realizar o sublime, reconhecendo o tempo e o trabalho necessário para que isso aconteça.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As palavras e as atitudes certas podem fazer maravilhas. É o que você percebe agora. Poder de comunicação e até mesmo de persuasão, mas que deve ser utilizado com consciência.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Importância da harmonização entre ações que visam o próprio bem-estar e os de seus familiares. O convívio doméstico pode ser harmonioso, se houver empatia, compaixão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Marte, em movimento pelo seu signo, aspecta o planeta Vênus, indicando momento em que as ações refletem os valores pessoais e criam harmonia. Habilidade de encontrar pessoas e ambientes que auxiliem no desenvolvimento emocional e espiritual.

Aquário (20/01 a 18/02)
Percepção dos valores afetivos. Harmonização entre os sentimentos e as ações. Possibilidade de contar com auxílio. Atitudes que não se voltam unicamente para o bem-estar pessoal, mas para algum propósito social ou espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Vênus, representante do amor e dos relacionamentos, transita o seu signo e faz aspecto com Marte, indicando momento propício à integração das energias emocionais e sexuais.