Áries (21/03 a 19/04)
Intuição que não deve ser negligenciada. Percepção de aspectos que antes passavam despercebidos. Sensibilidade para as energias coletivas, para perceber o que está por detrás das aparências.

Touro (20/04 a 20/05)
Idéias interessantes que poderá compartilhar com amigos e que se referem a planos para o futuro. Experiências inconvencionais são a tônica do atual momento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A inteligência é o diferencial que leva ao progresso no trabalho. Mas é uma inteligência mais intuitiva do que racional. Apresente idéias diferentes, ouse, inove, o resultado pode ser interessante.

Câncer (22/06 a 22/07)
Mudança na forma de pensar e na mentalidade. Aprendizado de conhecimentos autodidatas ou inconvencionais. Facilidade de aprender ou de se expressar em língua ou cultura diferente da sua. Sonhos com mensagens significativas.

Leão (23/07 a 22/08)
Conceitos que mudam a partir da intimidade. Idéias diferentes para negócios, mas evite precipitações ou excesso de riscos. Os valores, conhecimentos e pensamentos de outras pessoas contribuem para que você reveja as suas prioridades e conceitos.

Virgem (23/08 a 22/09)
As idéias de outras pessoas podem contribuir para que você reveja os seus pensamentos, virginiano. Revelações surpreendentes podem ocorrer nos relacionamentos. Encarar as coisas de outro modo lhe fará bem.

Libra (23/09 a 22/10)
Poderá perceber a necessidade de desenvolver novos conhecimentos, técnicas e práticas que contribuam para o aperfeiçoamento profissional. A saúde se beneficia do uso de terapias alternativas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Velhos conceitos não servem mais. Sua cabeça mudou, em relação a várias coisas, precisa fluir com este novo momento, escorpiano. O que para alguns é considerado radical demais ou inconvencional, para você retrata o direito de pensar e agir diferente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tendência à inquietude, talvez porque esteja necessitando preservar o seu espaço individual, em meio às inúmeras solicitações familiares e emocionais. Individualidade é diferente de egoísmo, é preciso deixar isso claro para si mesmo e para os outros.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Notícias surpreendentes. O contato com os meios de comunicação ou com a tecnologia pode render novidades interessantes. Momento intuitivo, tudo é captado subliminarmente. Você percebe o que está se passando ao seu redor.

Aquário (20/01 a 18/02)
Notícias surpreendentes. O contato com os meios de comunicação ou com a tecnologia pode render novidades interessantes. Momento intuitivo, tudo é captado subliminarmente. Você percebe o que está se passando ao seu redor.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está se destacando pela forma singular como aborda várias questões. Isso está evidenciado agora, onde poderá apresentar uma faceta inconvencional e surpreendente da personalidade, causando um impacto de mudança. Renovação é palavra de ordem.