Áries (21/03 a 19/04)
Desapego é a energia evocada hoje e pode ser vivenciada de forma consciente ou estimulada pelas circunstâncias, que obrigam a uma mudança de mentalidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Lua em desacordo com Vênus indica dificuldade de harmonizar a profundidade de vinculo emocional com o anseio por liberdade. Você quer afirmar seus valores idealistas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Objetividade, concentração e conhecimentos relacionados à carreira profissional são aspectos enaltecidos atualmente. É o momento em que você vai além do imediatismo e consegue perceber o que pode ser realizado ao longo do tempo, esforçando-se para tal.

Câncer (22/06 a 22/07)
Emoções e sexualidade são aspectos enaltecidos com a Lua posicionada em Escorpião. Conscientização de sentimentos e de desejos. Mas pode haver extremismo nas atitudes. Um tudo ou nada emocional.

Leão (23/07 a 22/08)
Força de regeneração, seja ela física, emocional ou profissional. Possibilidade de eliminar hábitos ou atitudes que estejam lhe fazendo mal. Percepção do poder pessoal e de que não pode abdicar dele.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atitudes solidárias favorecem os relacionamentos e o trabalho. Trabalho em equipe é beneficiado. Mas é preciso respeitar diferenças que existem nas relações, sejam elas de trabalho, amorosa, ou de amizade.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, está em aspecto desafiador com a Lua, indicando desafio de harmonizar os sentimentos com a sua manifestação nos relacionamentos. Valores pessoais sendo questionados. Ousadia que quebra padrões, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo indicando um dia de intensas emoções e uma percepção profunda da realidade. Você tem esta facilidade de penetrar no significado oculto das experiências e dos sentimentos. Olha para as coisas com um olhar perspicaz, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que contém energia instrospectiva, gerando questionamento sobre as emoções. Tendência a temer mudanças, mas simultaneamente você percebe a necessidade de efetuá-las.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O final de formas obsoletas é uma tendência que começa a se manifestar e será a realidade dos próximos anos. Você percebe isso em sua própria vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aproveite a passagem de Vênus pelo seu signo para cultivar novos valores e expressar o senso fraterno e ousado que lhe caracteriza. O afeto baseado no respeito à individualidade pode florescer em condições positivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Procure reconhecer os sentimentos que anteriormente estavam reprimidos, pisciano. Você está emocionalmente sensibilizado, idealizando os relacionamentos. Talvez eles apresentem uma realidade diferente da imaginada.