Áries (21/03 a 19/04)
Até quinta-feira é tempo de reflexão. De perceber como a vida pede desapego e uma nova visão sobre o compartilhar de emoções e recursos. Um renascimento pessoal está ocorrendo.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma decisão nos relacionamentos teve que ser tomada. Ela implicou em perceber o que realmente lhe motiva, apaixona e como não quer ser manipulado. Laços se aprofundam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você mergulhou fundo nas emoções, percebeu coisas que antes não estava preparado para ver, compreendeu as mudanças necessárias à evolução. A questão é se conseguiu ou não operacionalizar tudo isso no seu contexto cotidiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você vivenciou um período intenso, reconhecendo os claros e escuros de seus sentimentos. Tudo veio à tona, mostrou sua face. Isso deve ter promovido uma mudança emocional definitiva, uma nova vivência do amor e do sexo.

Leão (23/07 a 22/08)
Antes de desejar a mudança nas pessoas, o leonino deparou-se com a necessidade de se transformar. De conhecer as suas vulnerabilidades, receios e os velhos padrões emocionais que já não encontram mais respaldo.

Virgem (23/08 a 22/09)
A mente cria a realidade. Muito cuidado então com o que você anda criando, virginiano. Tende a querer que as pessoas pensem como você, mas deve respeitar a força das emoções e dos pensamentos alheios.

Libra (23/09 a 22/10)
Seus valores se modificaram profundamente. A força está no que compartilha com as pessoas, este é o seu tesouro. O desapego é necessário, percebendo o que realmente importa num mundo que valoriza a matéria e esquece do espírito.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com você não há meias medidas. Tudo é vivido visceralmente, intensidade que tantas vezes assusta. Mas se nasceu escorpiano é porque a alma necessita desse mergulho, para conhecer os segredos e mistérios da alma humana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não há mais como resistir ao fluxo da vida que pede desapego, eliminação e mudança. Isso ocorre no plano emocional, reflexo do aspecto espiritual, do que é essencial em você.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O poder não está no status ou nas aparências, mas na força que une determinadas pessoas em prol da mudança social, necessária num mundo em desagregação.

Aquário (20/01 a 18/02)
As coisas chegam ao final, faz parte da vida este processo contínuo de renascimento, como ocorre na natureza. Quanto mais resistimos ao fluxo das transformações mais inevitáveis elas se apresentam.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mudam as concepções, os ideais, a visão e muda o seu lugar no mundo, que já não é mais o mesmo de antes. O que percebeu que deve ser modificado fará parte de uma nova história.