Áries (21/03 a 19/04)
Desafios relativos à expressão do poder, da autoridade e da realização profissional. Isso tem a ver com relacionamentos e parcerias. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio, fundamental para fazer escolhas acertadas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
As parcerias são testadas, seja emocional ou profissionalmente. É tempo de você perceber se elas realmente estão sintonizados com os seus sonhos mais importantes. Não se aprisione quando o que a vida pede é libertar-se, evoluir.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Hora de perceber as insatisfações emocionais e as estruturas que estão obsoletas, acomodadas. Mas também é importante compreender qual o seu papel em um panorama mais amplo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua e Plutão no signo de Capricórnio ativados por Saturno indicam o grande desafio de amadurecimento e renovação nas relações. Muitas emoções emergem, em uma intensidade que pode assustar. Mas é para curar o que estava reprimido.

Leão (23/07 a 22/08)
Você percebe o que não funciona mais e que se revela em desgaste físico, emocional ou profissional. São sinais para que realize as transformações necessárias e saiba administrar melhor o dia-a-dia.

Virgem (23/08 a 22/09)
Devido a uma incômoda sensação de insegurança, você quer controlar questões emocionais, profissionais e financeiras. Mas este ano revelará que não temos o controle sobre tudo.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno está em seu signo e em contato desafiador com Lua e Plutão, indicando este intenso renascimento pelo qual os librianos vem sendo testados. Mas nesta crise interna você redescobrirá sua força.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está junto da Lua e em contato com Saturno, indicando intensidade emocional e aflorar de coisas que necessitam ser conscientizadas e transformadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com a tendência a agir de forma defensiva, restringindo a evolução. Sente necessidade de segurança emocional, profissional e financeira, mas percebe intuitivamente que deverá mudar a forma de expressar talentos e gerar recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Plutão estão em seu signo, simbolizando a intensidade deste momento, que traz à tona muitas emoções que antes não eram conscientes. E nisso se estabelece um conflito nos relacionamentos, parcerias, vida profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
O sentido do atual momento consiste em perceber o que já perdeu o significado e está estagnado. Fantasmas do passado podem vir novamente à tona; são situações mal resolvidas, que retornam agora para que tenham um outro direcionamento. Intensidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Algo em seus relacionamentos precisa ser completamente reestruturado. Observe o nível de profundidade das parcerias e associações e trabalhe interiormente naquilo que percebe estar acomodado numa realidade que não tem mais sentido, pisciano.