Áries (21/03 a 19/04)
Marte, o regente ariano, está em aspecto astrológico com Saturno indicando união da estratégia e das ações. Bom para trabalho e negócios e também para a revitalização física. Você pode agora ir ao ponto central das situações.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento em que você se torna ciente das mudanças que é necessário empreender nas relações e que representam os novos sentimentos e o compartilhar ao qual se sente chamado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Hoje e ao longo do final de semana Lua e Vênus estarão em seu signo oposto indicando momento importante para dar dinamismo aos relacionamentos e para perceber os ideais que lhe unem a certas pessoas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os próximos dias são ideais para refletir sobre as técnicas, instrumentos e contexto de atuação profissional. Importância dos conhecimentos que utiliza no trabalho. Deverá ampliar os horizontes profissionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Aprendizado emocional importante é a tônica dos próximos dias para os leoninos. Muita energia afetiva e criativa, que pode ser canalizada positivamente, afetando o seu senso de liberdade e ampliando inúmeros horizontes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Liberdade é um estado de espírito, uma condição de quem se permite novas experiências. Você sente a necessidade de libertar-se de antigos comportamentos, padrões que devem ser superados para que se abra a uma nova vivência no lar.

Libra (23/09 a 22/10)
Conhecimento é a palavra-chave deste dia. Leituras, cursos e contatos estão favorecidos e por meio deles poderá ampliar o seu mundo, libriano. O aprendizado de línguas e a ligação com outras culturas poderá proporcionar crescimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de refletir sobre os valores pessoais e como tem utilizado potenciais e recursos. Bom período para unir o poder de ação com o de estratégia e de uma visão de longo alcance.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua e Vênus estão em seu signo, indicando um momento em que os sagitarianos desejam liberdade e aventura. Estão resignificando a vida. Facilidade de perceber sinais, coincidências e intuição, auxiliando a clarear caminhos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto astrológico entre Marte e Saturno indica ações pautadas pela objetividade, que conduzem a conquistas que podem ser mentais, técnicas ou profissionais. Senso de estratégia.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que enfatiza as amizades, o contato com pessoas e grupos que partilham de ideais e de uma postura libertadora e revolucionária. Bom momento para aprendizados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os próximos dias são muito importantes para refletir sobre os rumos que a sua vida tem tomado, especialmente em relação ao trabalho e aos seus sonhos e ideais. Movimento libertador.