Áries (21/03 a 19/04)
Renovação nas estruturas, na forma de cuidar da saúde e de exercer o trabalho são algumas das indicações astrológicas que começam a operar fortemente, com a oposição entre Saturno e Urano.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma nova maneira de lidar com o amor e a amizade é a tônica dos próximos meses, nativo de Touro. Aprimoramento emocional e novas afinidades, que lhe farão repensar com que pessoas você se sente sintonizado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Modificações na vida pessoal e profissional são desejáveis, conectando-lhe com novos paradigmas. Insatisfaçao com o que está obsoleto. Há que ter coragem para inovar, experimentar, ousar e isso pode ser muito forte.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novos conhecimentos, experiências, viagens e contatos são necessários para que você evolua. Intuitivamente poderá se sentir atraído para horizontes distantes, que simbolizam os novos caminhos da evoluçao da alma.

Leão (23/07 a 22/08)
Os valores que são importantes tendem a se modificar, bem como a forma de lidar com o dinheiro, negócios, de vivenciar a intimidade, a sexualidade e o que compartilha com as pessoas. Um convite à mudança de valores.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo está oposto à Urano indicando mudanças nos objetivos, nas estruturas, na forma como se coloca na vida e como se relaciona. Continuar agindo da mesma forma que antes apenas irá acelerar drasticamente a necessidade de mudanças.

Libra (23/09 a 22/10)
Observe o que a intuição mostra. Há muitas mudanças a serem feitas nesses novos tempos, que são chamados de a era da incerteza, mas que por isso mesmo, abrem muitas possibilidades diferentes de realização.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma revolução afetiva ocorre com os escorpianos, como também a sintonização com novos amigos, grupos e instituições, com quem tem algo de importante a realizar. As transformações são individuais e coletivas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Enquanto tenta definir seus objetivos, há uma inquietação interior, que opera na vida emocional. Uma sede de novas bases pessoais, que pode entrar em conflito com o que anteriormente você considerava fonte de satisfação e estruturação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A inquietação predomina se não está permitindo espaço a novas experiências, ambientes e contatos. Intuitivamente sente necessidade de realizar mudanças. Defina melhor quais são os seus sonhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mudança de valores, de prioridades, de expressão dos talentos e da forma de lidar com dinheiro e negócios. Você percebe que a prioridade está na saúde, na qualidade de vida e na intimidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano em seu signo está fazendo oposição à Saturno, indicando mudanças na vida pessoal e nos relacionamentos, conduzindo-lhe a situações diferentes das que vivia anteriormente.