Áries (21/03 a 19/04)
O poder não está na posição social ou profissional, mas na habilidade de utilizar com maestria os seus potenciais e colaborar para a evolução humana. Isso é o que está em jogo.

Touro (20/04 a 20/05)
Taurinos vislumbram onde podem chegar se seguirem os seus sonhos e trabalharem com afinco. Este é o momento em que a teoria deve unir-se à prática, os ideais com o trabalho.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Quando as formas não mais retratam os sentimentos, perdem o sentido. É isso que pode estar acontecendo com os geminianos, que veem a necessidade de reestruturarem vários aspectos de sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Pessoas experientes aproximam-se de você e há ensinamentos com elas. A fortaleza de certas parcerias perdurará ao longo do tempo. É o momento de ter esta consciência de quem são as suas verdadeiras almas companheiras.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo e o Sol em Capricórnio, evocando os seguintes temas: poder, autoridade, emoções e trabalho. Um dia para você perceber a mais alta conquista que pode alcançar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma nova atitude emocional requer maturidade, a qualidade mais importante do atual momento. Consiste em perceber como pode evoluir na expressão afetiva e como isso lhe tornará uma pessoa mais ciente de suas responsabilidades.

Libra (23/09 a 22/10)
A experiência que acumulou ao longo do tempo deve servir como base para a evolução. Mas pode haver memórias dolorosas que dificultem dar passos diferentes dos que deu outrora, por medo de errar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Comunicar, estudar, movimentar-se e relacionar-se são aspectos que podem influenciar em suas realizações. Possuem relação com o trabalho e as ambições. É preciso aplicar na prática os conhecimentos e instrumentos que têm à mão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos estão refletindo sobre os valores, sobre o que consideram realmente importante na vida. A partir desta reflexão, poderão mudar atitudes e dar uma nova expressão aos seus talentos e também uma nova forma de lidar com o trabalho e as finanças.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Esta é a fase capricorniana do ciclo astrológico e indica a importância de tudo o que é realizado com paciência, perseverança, disciplina e maturidade. É a percepção de onde nos sentimos limitados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Concentre-se em finalizar o que está pendente, seja em termos pessoais ou profissionais. O momento atual favorece a conscientização sobre as estruturas obsoletas em sua vida e de que modo elas impedem um viver mais expansivo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você colhe resultados do empenho anterior, mas também se dá conta de onde tenha faltado preparo ou experiência.