Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que ocorrem dois importantes posicionamentos astrológicos: a Lua cheia e Mercúrio retrógrado. Indício de auge de energias voltadas às ambições e realizações.

Touro (20/04 a 20/05)
Você terá que reavaliar algumas ideias relativas à profissão. Voltar atrás pode ser salutar, bem como refletir muito antes de tomar qualquer decisão. Bom momento para se aprofundar em estudos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O planeta regente geminiano, Mercúrio, inicia o movimento retrógrado, onde permanecerá até o final do mês, indicando um período de reavaliações relativas a estudos, viagens, questões jurídicas ou crenças.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar cheia sempre representa um auge de energia e sobretudo aos cancerianos, regidos pela Lua. O tema em evidência agora é relacionamento e nele você observa o ápice do que iniciou recentemente.

Leão (23/07 a 22/08)
Mercúrio em trânsito retrógrado anuncia um período em que você deverá rever as relações. Pode aumentar a ânsia por individualidade. Mas isso não significa que deva afastar-se das pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua cheia propõe um novo olhar sobre o amor, a criação de filhos ou a vocação. Maturidade é fundamental. Deixe de lado a infantilidade emocional. O tempo é propício para repensar também as atividades cotidianas.

Libra (23/09 a 22/10)
Atitudes emocionais devem ser revistas, para que você se conceda um novo tipo de experimentação e liberdade, repensando a forma como vive o amor. Acontecimentos importantes envolvendo família.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você deve rever a forma como tem se portado em família e em relação ao delicado equilibrio entre individualidade e convivência emocional. Tende a estar pensativo. Necessitará de momentos de solidão, mas também do auxílio de amigos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões profissionais e financeiras chegam a um ápice, simbolizado na Lua cheia. Você se conscientiza de que está construindo novas estruturas, valores e prioridades e isso passa pela maestria em administrar sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol em seu signo e a Lua em Câncer caracterizam a fase lunar cheia. Momento importante em que as energias estão no auge, mas há muita inquietação. Você deve rever o modo como utiliza seus potenciais.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Mercúrio, simbolo astrológico de pensamento, mobilidade e comunicação inicia o movimento retrógrado. Indica a importância da reflexão, da contemplação, de voltar atrás para aprofundar-se.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você tende a estar introspectivo, enquanto Mercúrio movimentar-se retrógrado. É uma fase em que a sensibilidade, a intuição, a fé, a observação das coincidências, os sonhos e tudo que é abstrato se torna mais real.