Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso ao longo deste dia, convidando à reflexão e ao alinhamento com energias espirituais. Perceba que aquilo que convencionamos chamar de realidade pode ser uma grande ilusão.

Touro (20/04 a 20/05)
Evite a realização de negócios ou a assinatura de papéis e contratos hoje, pois a Lua está fora de curso no setor financeiro. Por outro lado, o dia favorece a reflexão sobre os seus valores mais importantes, que não estão pautados unicamente na matéria.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo a Lua está vazia, também chamada de fora de curso, indicando um dia que favorece as questões subjetivas, mas desfavorece as resoluções práticas. Um lembrete do céu de que é preciso valorizar o que se passa interiormente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia que favorece o contato com energias espirituais, com a fé, a intuição, a sensibilidade, a voz interior que mostra tudo o que você necessita saber.

Leão (23/07 a 22/08)
O ser humano perdeu a conexão com o silêncio, com a paz de espírito, devido ao excesso de atividades e preocupações. É hora de resgatar essa paz, pois sem ela fica difícil tomar as decisões corretas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Fragilidade do sistema nervoso, por um excesso de inquietação ou preocupação. Procure silenciar a mente, encontrando na oração, na comtemplação ou em algo que transmita paz a força que necessita.

Libra (23/09 a 22/10)
Solidez que não se abala, força interior que guia: o momento atual estimula a maturidade, libriano. Mas isso não significa continuar com estruturas que já perderam o sentido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sensação de dualidade, que dificulta o centramento e a paz. Pode se sentir instável em relação a questões emocionais. Mas o momento atual requer firmeza de propósito, o que não exclui a flexibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
No signo oposto ao seu a Lua está fora de curso, indicando tendência à dificuldade de comunicação nos relacionamentos. As pessoas estão ansiosas e isso também está simbolizado na proximidade da Lua cheia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sol, Marte e Plutão em seu signo continuam iluminado as metas à longo prazo, aquilo que o tempo, a dedicação e a maestria construirão. Responsabilidade e maturidade são atributos necessários.

Aquário (20/01 a 18/02)
Este é para os aquarianos um momento de reflexão e de conclusão de ciclo. 2009 é ano de grandes conquistas, sobretudo se você se permitir voar em outras direções, abrindo mão de medos e resistências.

Peixes (19/02 a 20/03)
A comunicação não se dá apenas com palavras, mas sobretudo com gestos e até mesmo no silêncio. Hoje as pessoas tendem a estar inquietas e você deve valorizar a contemplação.