Áries (21/03 a 19/04)
Energia voltada para a qualidade de vida, a saúde e a percepção de como você pode ser útil aos outros. Deve tomar medidas práticas para se sentir bem. Saber discernir os ambientes, situações e hábitos que favorecem a saúde.

Touro (20/04 a 20/05)
Está havendo um discernimento emocional importante, taurino. É o desafio de evolução no amor e na expressão da criatividade. O que você faz com gosto tem a possibilidade de se tornar uma realização produtiva de grande impacto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As situações domésticas e familiares promovem um aprimoramento. É como se você estivesse fazendo uma limpeza nas velhas condutas emocionais. Limpar a casa, a física e a morada da alma, libertando-o do passado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conhecimento, contato, comunicação e relacionamentos estimulados. Percepção dos elementos que têm ao seu redor e que constituem instrumento de evolução pessoal e profissional.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflita sobre a melhor forma de desenvolver os talentos e lidar com os recursos. Você está aprimorando as suas habilidades, questionando-se sobre as qualidades com que pode contar para administrar a vida financeira.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua, Marte e Saturno estão em seu signo, indicando energia voltada para o aprimoramento. Percepção dos projetos que demandam objetividade e discernimento. Você vai certeiro ao ponto que almeja.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia em que você deverá se recolher, priorizando o bem-estar do corpo e da mente. Poderá dedicar-se a leituras sobre autoconhecimento e qualidade de vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os escorpianos estão discernindo suas afinidades com amigos. Tendem a se tornar mais seletivos. Mas devem cuidar com a tendência a ser muito críticos ou severos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A energia astrológica favorece as questões profissionais, a percepção do melhor uso dos seus talentos e da necessidade de aprimoramento para ser eficiente no trabalho.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Investir em estudos pode estimular o crescimento profissional futuro. Tenha essa visão de longo prazo. Use também a intuição, os conhecimentos que a escola da vida mostra.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você percebe o resultado de negligências passadas relativas à saúde ou ao trabalho. Deve discernir o que chegou ao final, saber se desapegar e transformar. E unir esforços, pois junto fará mais e melhor do que sozinho.

Peixes (19/02 a 20/03)
Vários planetas transitam hoje o signo de Virgem, que representa a energia complementar à sua. Indício de um dia em que deve buscar o aprimoramento das relações, evitando ser crítico ou perfeccionista.