O sábado amanheceu ensolarado em Tubarão e região. O dia terá predomínio de sol com poucas variações de nuvens. Temperatura em forte declínio de noite. Mínimas 15/18°C na maior parte do Estado, entre 9/11°C maior parte do litoral e boa parte do vale do Itajaí e entre 5/7°C em pontos isolados do topo da serra. Máximas entre 22/25°C na maior parte de SC.

Conforme informações da Epagri/Ciram, as temperaturas devem ficar ainda mais baixas no amanhecer deste domingo (23). Nas áreas mais altas da Serra pode fazer 0ºC, com chance de geada fraca e isolada.

Vento mais de norte/oeste a sudoeste/sul no litoral e áreas próximas, rajadas ocasionais acima dos 50/70 Km, períodos de fraco. Ondas com picos acima dos 0,5/1,0 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 3,0/3,5 m no alto mar, ruim para navegação do fim do dia em diante. Vento mais de noroeste a sudoeste com rajadas ocasionais acima dos 30/50 Km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; maior risco nas de média e longa duração.

 Fonte: Epagri/Ciram