O sábado amanheceu claro com sol entre nuvens e temperatura elevada, registrando em média, 33°C em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. Porém, a tarde deverá ocorrer pancadas de chuva de forma isolada em grande parte do Estado. A umidade relativa do cai e registra índice de 70%.

Em Tubarão, Braço do Norte e Laguna, na região Sul as temperaturas oscilam entre a mínima de 15°C e a máxima de 29ºC. Já no Oeste, em Concórdia e Chapecó os termômetros ficam entre 17ºC e 31°C e em Seara 17ºC e 31°C. Em Lages, na Serra catarinense não deve chover neste sábado. A temperatura deve marcar entre 13º C e 28°C.

No maior município do Estado, Joinville, o dia deverá ser de sol com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. Mínima de 22°C e máxima de 32ºC são as temperaturas registradas na Cidade das Flores, Jaraguá do Sul e Guaramirim.

A previsão é de um dia ensolarado pela manhã e à tarde entre muitas nuvens, em Florianópolis. Na capital do Estado as temperaturas oscilam entre a mínima de 17°C e a máxima de 28ºC.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul