RS: Menina de 5 anos escapa de chacina ao ser escondida na máquina de lavar

Uma menina de cinco anos escapou de ser morta na última quarta-feira (9), em uma chacina na cidade de Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança foi escondida pelos tios e ao sair do esconderijo encontrou os parentes sem vida.

Na ocasião, foram mortos Valéria Pereira Borges, 28 anos, a mãe dela, Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e dois irmãos, Valquiria Pereira Borges, 30 anos, e João Paulo Pereira Borges, 21 anos. As vítimas, todas da mesma família, foram mortas a facadas. O principal suspeito de ter cometido o crime é um vizinho de 45 anos.

Conforme relato de vizinhos à polícia, as discussões entre o suspeito e as vítimas eram frequentes. Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 197.

De acordo com o delegado Lúcio Melo, responsável pela investigação, a retirada de familiares do local indica que a possibilidade do crime ter sido premeditado. No final da manhã desta quinta-feira (10), a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, porém ainda não houve retorno da Justiça.