Tubarão

A revitalização do Acesso Norte do município chegou ontem ao último trecho, com o início da pavimentação asfáltica da avenida Tancredo Neves entre o cruzamento com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho e a BR-101. Os trabalhos continuam pelos próximos dias, período em que o tráfego de veículos terá interdições parciais.
 
Na última sexta-feira, a empreiteira responsável pelas obras finalizou a pavimentação entre a cabeceira da ponte Orlando Francalacci (ponte do quartel) e o cruzamento com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho e a pavimentação da rua Professora Eugênia dos Reis Perito, entre a ponte e a rótula da avenida Marcolino Martins Cabral. Com a obra nesta etapa, o último trecho da avenida Tancredo Neves continuará interditado para entrada ou saída a partir do cruzamento com a Expedicionário José Pedro Coelho.

O tráfego será liberado a partir do momento que uma das vias de chegada ou saída estiver completamento pavimentado. Diante dessa situação, a gerência de Trânsito do município solicita aos motoristas ficar atentos à sinalização de desvios e ter paciência nos horários de pico nos próximos dias.