Tubarão

 

O horário especial de Natal do comércio já foi definido em Tubarão. E as atrações natalinas que animarão as compras já estão quase acertadas. Hoje, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza uma reunião para fechar a programação, que iniciará em dezembro. 
 
No encontro, os mais de 30 participantes definirão o calendário final. As datas de algumas atrações ainda não foram definidas. 
 
A partir do dia 8 de dezembro, as lojas ficarão abertas por mais tempo, até as 22 horas. Neste dia, será a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho surgirá às 20 horas no palco ao lado da Casa da Cidade, no Centro. Também está definida a caravana do Canta Viola Sul para o dia 14 no palco do Natal Luz. O programa do Mexicano será no dia 21. 
 
Também estão programados shows da Família Antonio Cardoso, Impacto Gospel, bandas marciais, corais, grupo de danças, desfile de Natal e grupos de teatro. Haverá também uma feira natalina com participação da Epagri, Associação de Voluntárias da Maternidade (Avoma) e Combemtu. O Uniluz deverá ocorrer no dia  6 ou 7.
 
Durante a semana, as lojas funcionarão das 9 às 22 horas. Nos sábados, das 9 às 17 horas e nos domingos, das 16 às 22 horas. No Natal, no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.