Tubarão

Quem não guarda na memória a alegria contagiante de um palhaço, o sabor da pipoca e o clima de suspense quando as luzes do picadeiro apagam à espera de mais uma atração? Não importa a idade, os circos marcam a vida de adultos e crianças e fazem a alegria quando aportam em cada cidade.

Nesta sexta-feira, o show Le Cirque estreia em Tubarão, no antigo Aeroporto Municipal. Em curta temporada na cidade, os espetáculos ocorrerão de terça à sexta-feira às 20h30min, e aos sábados, domingos e feriados às 15h30min, às 18 horas e 20h30min. De origem francesa, o circo participa de turnê no sul do Brasil. Até semana passada, estava em Criciúma.

Com uma caravana extensa, conta com artistas de várias partes do mundo, como México, Rússia e Espanha. “Trazemos uma proposta diferente, queremos interagir com o público e mostrar um espetáculo para marcar a vida da criança e do adulto”, convida um dos administradores, Luis Stevanovich Júnior.

As atrações do Le Cirque integram dança, teatro e os tradicionais números circenses. Este ano, traz mais malabaristas, acrobacia em tecido, trapezistas, globo da morte, coreografias, contorcionistas, equilibristas, águas dançantes, palhaços que interagem com o público e até um bang jump.

Estrutura
Criado em 1999 na França pela família Stevanovich, cuja trajetória ultrapassa 200 anos de tradição, o Le Cirque promete um show repleto de tecnologia de última geração, luzes de led’s e robotizadas, e até sky walker. O circo tem acomodações de fabricação italiana, com projeto exclusivo: lona tencionada que permite total visualização, com capacidade para 2,3 mil pessoas. São mais de 250 toneladas de equipamentos, um grupo gerador de energia elétrica, 20 carretas e um avião para propaganda.

Ligue para
9988-9899 para obter mais informações sobre o Le Cirque.