Davi Nascimento (C) esteve no Rio de Janeiro para fotografar o casal de ex-BBB Adriana e Rodrigão  -  Foto:Rede Globo/Divulgação/Notisul
Davi Nascimento (C) esteve no Rio de Janeiro para fotografar o casal de ex-BBB Adriana e Rodrigão - Foto:Rede Globo/Divulgação/Notisul

Tubarão

O fotógrafo de Tubarão Davi Nascimento, tem alcançado inúmeras conquistas neste ano. Com o seu estilo único de trabalho, ele tem feito registros inimagináveis que encantam a todos.  Depois de se dedicar a arte musical por mais de dez anos, Davi em 2011 resolveu trilhar outros caminhos e se ‘envolveu’ com a fotografia. 

No início desta semana, o tubaronense foi convidado pela produção artística da Rede Globo de Televisão a conhecer o Projac. “Fiz um ensaio com o casal de ex-BBBs Adriana e Rodrigão. Após isso, a produção artística da Globo me convidou para conhecer o Projac e deixar o meu nome à disposição para realizar alguns trabalhos no futuro”, comemora. 

Davi que trabalha há pouco mais de quatro anos, como fotografo, tem em seu currículo trabalhos em dez países. As fotos de casamento são um diferencial. “Quero sempre contar a história. Ontem fui premiado internacionalmente com o selo Bride.

Esses trabalhos trazem reconhecimento, um indicativo que as ideias são aplicadas de forma correta. A foto premiada de hoje (ontem) é a nossa sétima, e essa imagem foi realizada em um ensaio em Miami, nos Estados Unidos há quatro meses, com o casal Grasiane Garbellotto e Cacio Wietzycoski”.

Além dos ex-BBBs, o tubaronense fotografou o casal Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello e a ex-miss Brasil Natália Guimarães.