Os internautas ficaram comovidos e outros revoltados com o desabafo do pai de um garotinho de 2 anos, ele usou seu perfil nas redes sociais declarando o desejo de entregar a criança para adoção. Ele começa dizendo que a namorada engravidou no ano de 2016, ele impediu que ela abortasse o bebê, foi então que ela propôs que levaria a gravidez adiante, mas não criaria a criança.

Eles terminaram o relacionamento e o bebê foi entregue ao pai assim que nasceu, a jovem voltou para a casa dos pais em outro estado. “Dois anos se passaram e eu estou me sentindo tão cansado e distante do mundo. Meu único amigo é meu filho, eu não consigo fazer mais nada além de trabalhar e cuidar do meu filho. Minha mãe mora longe e nos visita uma vez por mês, não tenho ninguém para me ajudar”. desabafou.

Além disso ele diz que enfrenta dificuldades para se manter no emprego, e não consegue promoção por que não tem como se dedicar para ser reconhecido e para se relacionar, pois as moças se afastam quando sabem que ele cria sozinho um filho de um pouco mais de 2 anos. “Eu sempre quis ser um ótimo pai e tentei por dois anos, mas não tô conseguindo”

Depois de contar seu dilema ele pede a opinião dos internautas. “Penso em colocar meu filho para adoção, o que vocês acham? Eu iria querer ter certeza que ele iria ficar com uma família amorosa e crescesse em um lar estável, como foi o meu. Por um lado, eu penso que estou sendo um idiota em considerar isso porque meu filho é muito apegado a mim, não sei o que fazer”

As mães e os pais reprovaram a atitude dele, dizendo que muitas mães passam por isso, ao criar seus filhos sem ajuda de um pai, e são guerreiras, não desistem, outros disseram que nenhuma criança pede para nascer e nenhuma delas merecem a rejeição.

Esse outro internauta foi mais longe e mandou o seu recado: “Eu entendo, ser um pai ou uma mãe solteiro não é fácil. Mas seu filho não é um cachorro que você pode devolver porque a convivência não deu certo, se bem que não acho que isso deva ser feito nem com um cachorro… E seu filho não é apenas apegado a você’, ele já te ama! E te ama incondicionalmente! Você é o centro da vida dele, é tudo para ele! Se você o abandona assim, não importa o quão boa seja a outra família, isso vai afetá-lo profundamente por toda a vida dele”.

Fonte: Bebeemamae