Tubarão

 
É grande a movimentação no pavilhão do Cecontu para deixar tudo pronto para primeira edição da Feira CasaPronta de Tubarão, que começa amanhã e segue até domingo. O evento integra a programação da 9ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos). 
 
No total, 76 empresas estarão presentes para mostrar as últimas novidades do setor da construção, mobiliário e decoração. A CasaPronta é um verdadeiro hipermercado para quem deseja construir. “Esta deve ser uma das feiras mais bonitas já realizadas em Santa Catarina. Alguns empresários trouxeram novidades de fora para expor nos estandes e surpreender o público”, antecipa a gerente comercial da Nossacasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, uma das organizadoras da feira.
 
A arquiteta Anelise Rosendo Medeiros é uma das participantes que levará as últimas tendências desenvolvidas pelo seu escritório. Nesta primeira edição, a profissional pretende conquistar o público com uma estrutura pré-moldada metálica, com fechamento em placa cimentícia e gesso acartonado. “Já faz um tempo que comecei a trabalhar com estruturas metálicas e gostaria de apresentar isso para mais pessoas, provando a qualidade e rapidez desse processo”, conta Anelise.
 
A abertura dos portões ao público será às 16h30min de amanhã, no Cecontu. Uma cerimônia oficial está agendada para as 19h30min.