#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, o rio e árvores
#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, o rio e árvores

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM/Amurel) publicou, na quarta-feira (2), o edital de reabertura da licitação para contratação de empresa especializada para a construção de ponte sobre o rio Tubarão, entre os municípios de Capivari de Baixo (rua Paulo dos Santos Mello) e Tubarão (avenida Marcolino Martins Cabral). A responsabilidade desta obra foi delegada ao CIM pelos municípios.

O processo licitatório havia sido interrompido no fim de abril por questionamentos das empresas participantes da licitação. Os envelopes de habilitação e proposta de preços foram protocolizados junto ao Departamento de Licitações e Contratos do município de Tubarão, até as 18h deste domingo (6), na rua Felipe Schmidt, nº 108, Centro, Tubarão, aos cuidados da presidente da Comissão Especial de Licitação. A abertura dos envelopes será nesta segunda (7), às 14h, em sessão pública que se dará na sala de reuniões do CIM-Amurel, na rua Rio Branco, 67, bairro Vila Moema, Tubarão.

A ponte Prefeito Stélio Cascaes Boabaid é uma importante alternativa de mobilidade urbana ao trânsito de Tubarão e Capivari de Baixo e a obra ainda faz parte do projeto de integração regional, que contempla também a pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, umas das rodovias que integram a rota turística Serra-Mar.

Todas as informações relacionadas a este processo licitatório estão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.cimamurel.sc.gov.brwww.capivaridebaixo.sc.gov.brwww.tubarao.sc.gov.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo