Tubarão

Com o objetivo de unir os lojistas para fomentar e desenvolver ações que movimentem a economia no segmento da construção, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da região da Amurel (Acomac Amurel), promove a 1ª Rodada de Negócios Acomac Amurel.
Com 11 anos de fundação, 39 lojas associadas, 13 indústrias parceiras e sete convênios, a entidade aderiu ao método que vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A Rodada de Negócios consiste na forma em que empresas compradoras e vendedoras estabelecem contatos, visando uma geração de negócios onde as vendedoras apresentam suas ofertas para suprir as demandas das compradoras.
O objetivo do evento é oportunizar e reunir o maior número de lojistas de materiais de construção juntamente com as indústrias do segmento num ambiente apropriado para bons negócios.
De acordo com o presidente da Acomac Amurel José Carlos Fernandes, os lojistas terão a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com negociações diferenciadas, otimizar seus estoques e fortalecer o setor da construção.
O evento ocorre nos próximos dias 25 e 26 às 21 horas, na Feira Casa Pronta 2017, no Farol Shopping.