O objetivo é integrar o turismo litoral-serra, aprimorando e ampliando a programação do Agosto Del Vino que já é promovido na Praia do Rosa pela Acim Turismo.

Imbituba

Um dos eventos que mais movimenta o enoturismo catarinense agitou a Serra e o Meio Oeste desde o último dia 3. A 4ª Vindima de Altitude, que celebra a colheita das uvas de altitude em São Joaquim e vinícolas participantes da região, encerrou no fim de semana e recebeu cerca de 55 mil visitantes.

O prefeito Rosenvaldo Júnior e empresários estiveram presentes com objetivo de integrar o turismo litoral-serra, aprimorando e ampliando a programação do Agosto Del Vino que já é promovido na Praia do Rosa pela Acim Turismo.

Ficou alinhavada, ainda, em conversa com o governador Raimundo Colombo, uma reunião para falar sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento de Imbituba.

O evento é uma realização da Vinho de Altitude – Produtores e Associados e Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e Santur.

Foto: Ascom PMI/Divulgação/Portal Notisul

Publicada às 9h49min desta segunda-feira (27/03/17)