#Pracegover foto: na imagem há uma ponte, área verde e água
#Pracegover foto: na imagem há uma ponte, área verde e água

Residir em divisa é uma crise de identidade. São problemas de manutenção, dificuldade de acesso aos serviços públicos, barulho do outro lado da rua. Muitas vezes, é a via que divide duas cidades. Ou até três. Não se sabe a quem recorrer. Lá estão pessoas que estão praticamente no limite.

A ponte de madeira na divisa entre Jaguaruna e Tubarão estava em condições precárias conforme moradores e aqueles que precisavam transitar pelo local. De acordo com as pessoas, a passagem pela estrutura estava desgastada e oferecia riscos para quem utilizava a travessia.

Até a manhã desta segunda-feira (25) a estrutura apresentava trechos ocos, madeira desgastada e desnível. No início da tarde desta segunda-feira, os funcionários da Secretaria de Obras do município realizaram a manutenção do local com novas madeiras. Em breve será lançada uma licitação para a construção de uma nova ponte no local.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fotos: Prefeitura de Jaguaruna