Imbituba

Um traficante foi preso na noite desta sexta-feira (01)  na Rua João de Carvalho, em Nova Brasília. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) se aproximou do suspeito que estava em um local escuro e, ao perceber a proximidade da polícia, tentou se esconder atrás de um veículo estacionado, momento em que tentou também “despachar” a droga que carregava para longe, mas foi flagrado pelos PMs.  

Realizada a abordagem e busca no local, os policiais encontraram dois invólucros de plástico preto contendo em cada um deles 5 buchas de cocaína fracionadas e embaladas em plástico branco prontos para a venda. Um dos invólucros estava aberto e outro lacrado e um deles continha buchas maiores de substância.

Com o traficante, a PM encontrou a importância de 100 reais em um dos bolsos e mais 50 reais escondidos dentro de suas roupas íntimas. O indivíduo recebeu voz de prisão  que ao ser informado que seria conduzido a delegacia de Polícia apresentou forte resistência sendo necessário o uso de algema e força física para contê-lo. O preso continuou a agredir os policiais com chutes e socos, o que obrigou a PM a usar gás de pimenta. Uma segunda viatura ainda foi necessária para conduzir o preso até a Delegacia de Imbituba.

Fonte: A Hora