Wagner da Silva
Braço do Norte

Com o cenário político indefinido desde outubro do ano passado, quando ocorreram as eleições municipais em todo o país, a população de Braço do Norte segue ora revoltada, ora com as esperanças renovadas.
A maior dúvida é quanto aos propósitos dos dois candidatos que disputarão a preferência do eleitor no dia 1º do próximo mês. Tanto Zalene Matos, candidata do PMDB, quanto Evanísio Uliano, do PP, nunca estiveram no mais alto posto da administração municipal.

O Notisul foi às ruas para saber os anseios dos eleitores quanto ao próximo administrador. As opiniões são as mais diversas. Entre os jovens, a prioridade é a geração de emprego na cidade e também um maior incentivo ao esporte amador e investimento em estrutura para a prática de mais modalidades.

Já os adultos lembram da falta de coleta e tratamento de esgoto, do problema dos alagamentos por toda a cidade, a carência de pavimentação asfáltica, a falta de incentivos ao pequeno empreendedor. Eles intercedem ainda em favor do homem do campo. Entre os idosos de Braço do Norte, a unanimidade é quanto à melhoria na estrutura da saúde pública.