Plano foi apresentado na tarde desta sexta-feira, com o auditório lotado  -  Foto:Kélen Bardini/Divulgação/Notisul
Plano foi apresentado na tarde desta sexta-feira, com o auditório lotado - Foto:Kélen Bardini/Divulgação/Notisul

Tubarão

Autoridades políticas estaduais, como o deputado José Nei Ascari (PSD), empresários e outras lideranças e simpatizantes prestigiaram nesta sexta-feira a apresentação oficial do plano de governo com as propostas de campanha de Joares Ponticelli (PP) e Caio Tokarski (PSD), no auditório 3 do Centro de Convenções Praça Shopping, em Tubarão. 

“A meta é ter cerca de dez secretarias. Minha vontade é menos do que isso. Existem bons profissionais na prefeitura hoje, mas boa parte está desanimada ou foi desviada de sua função, algo que precisa ser combatido”, anunciou Ponticelli, que publicou  também na internet o documento que reúne ao todo 130 propostas, divididas em 16 áreas (www.conversandocomtubarao.com).

“Nossos candidatos não querem apenas cumprir uma formalidade, mas sim disponibilizar um documento para que a sociedade, depois, possa realmente cobrar a execução”, explicou o professor Felipe Felisbino, um dos colaboradores do plano. O evento iniciou por volta das 16h30min. O auditório tem capacidade para 106 pessoas sentadas e estava lotado.