Tubarão

A área da construção civil no Brasil tem projeções otimistas para este ano. Com a retomada do crescimento da economia e o aumento da confiança no mercado, o setor deverá ter o seu primeiro avanço desde 2013. Inovação é a palavra de ordem. Mesmo depois de três décadas no mercado, a constante adaptação às novidades e à modernidade dão o tom ao trabalho realizado pelos profissionais da Construtora Piucco, que comemora 30 anos. Empresa que une tradição e atualidade em Tubarão e no Sul do Estado.

“O momento é de celebração, mas sempre estudando estratégias para driblar cenários negativos e buscar a consolidação no setor. A junção de práticas sustentáveis, materiais selecionados, tecnologia e modernização do sistema de construção aliados à qualidade e cumprimento de prazo, fidelizam clientes e formam bases fortes para uma empresa”, reforça o diretor da construtora o engenheiro civil Ramon Goulart Piucco.

A construtora, reúne em seu portfólio projetos diferenciados, busca estar em dia com o que o mercado desenha para a construção civil e o setor imobiliário. “Estamos cada vez mais revigorados após três décadas de realizações. Um constante crescimento, aprendizado, uma sólida trajetória que aliam, entre tantas características, inovação, compromisso e responsabilidade socioambiental para atender um público cada vez mais exigente e consciente”, valoriza Ramon.

Durante toda a trajetória, a empresa conquistou resultados de excelência em seus empreendimentos. Nesses anos foram mais de 200 mil metros quadrados de área construída. Em cada projeto a Piucco prioriza sempre a localização, a arquitetura, o bem-estar, a funcionalidade, a beleza, a segurança, o lazer e a sustentabilidade.

Uma característica singular da construtora é a integração de todas as competências, para execução das obras. Em cada projeto, profissionais das áreas ambiental, esportiva, engenharia, arquitetura elaboram juntos a distribuição e definição do layout, para que o empreendimento seja prático, seguro e atenda à demanda diária dos moradores da melhor forma possível. “Ter a opinião e o aval de profissionais para projetar um ambiente que possa suprir as necessidades dos clientes, de forma eficiente, é uma ação primordial da empresa”, destaca Ramon.

Segundo ele, a equipe está sempre atenta ao mercado, além de contar com arquitetos parceiros que antecipam tendências e que agregam para a paisagem urbana. “Nossa missão é superar a expectativa de nossos clientes com produtos inovadores. Tubarão já pode comemorar. No próximo mês mais um empreendimento será lançado pela Construtora, com muitas novidades aliadas ao requinte e ao alto padrão de qualidade”, completa.

30 anos de história

A Construtora Piucco foi fundada em 1988, em Tubarão, onde permanece até hoje. Desde o início, a construtora ampliou o mercado imobiliário da região, inovando e disponibilizando projetos diferenciados. Entre os seus principais empreendimentos estão Golden Class, Mont Blanc, Vittare, Puerto Madero, San Lorenzo e Everest, que foram assinados por renomados profissionais, que atendem aos mais diversos e exigentes clientes. A composição de cada projeto é pensada com perfeição, priorizando os espaços privados e comuns, com acabamentos impecáveis, delicados e de ótima qualidade para os futuros proprietários.