Ministro da Economia, Paulo Guedes, participam da coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, sobre as ações de enfrentamento e o avanço da covid-19 no país

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fez dois testes para detectar o novo coronavírus e os resultados foram negativos, informou hoje (16), em Brasília, o Ministério da Economia.

“O Ministério da Economia informa que o exame para a covid-19 do ministro Paulo Guedes teve resultado negativo. Esse foi o segundo teste feito pelo ministro em menos de duas semanas para a confirmação do resultado após reuniões com pessoas que testaram positivo para a doença”, diz nota do ministério.

Os testes do ministro foram feitos depois do resultado positivo para covid-19 do presidente Jair Bolsonaro. Ontem, Bolsonaro afirmou, em uma transmissão nas redes sociais, que realizou um novo exame para covid-19 e o resultado se manteve positivo.

O presidente está se tratando desde o último dia 7 de julho, quando teve a confirmação da doença. Ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial, onde tem se reunido com ministros por videoconferência.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul