Segundo informações do site TMZ, o representante de Federline chegou na mansão de Britney por volta das 19 horas, mas não conseguiu apanhar os filhos. Preocupado, o segurança da mansão avisou o rapper, que posteriormente chamou a polícia.

Dentro da casa, Britney recusou-se a entregar os dois. Ela estaria dopada por uma substância “não identificada” e estava muito nervosa. Após três horas de insistência, Britney foi atendida pelos paramédicos e devolveu os dois filhos. Ela foi levada para um hospital de Los Angeles para avaliação. Jayden James também foi levado para ter cuidados médicos.

A polícia ainda não divulgou o tipo de substância que Britney tomou em sua casa. Segundo relatório policial, a cantora gargalhou na ambulância enquanto conversava com os paramédicos. Na manhã de sexta-feira, o pai da cantora, Jamie Spears, e Federline chegaram ao hospital para visitar a filha. Ela continua sob observação.

“Esse tipo de paciente dopado tem grandes chances de se machucar, cometer suicídios. Aqui, ela está mais segura”, contou o médico que a atendeu.