#Pregover Foto: na imagem há um homem de roupa branca e de braços abertos
#Pregover Foto: na imagem há um homem de roupa branca e de braços abertos

O padre Auricélio Costa, reitor do Santuário da Albertina Berkenbrock, em São Martinhos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar alguns dias intubado com Covid-19 no Hospital Socimed Unimed, em Tubarão. A evolução de seu estado de saúde veio nos últimos dias. O sacerdote completou 56 anos, na terça-feira (18).

O religioso foi transferido para a enfermaria da Casa de Saúde, onde seguirá com os cuidados necessários até receber alta da unidade hospitalar. Em casa, o reitor deverá seguir em tratamento.

Internado há oito dias no Hospital Socimed Unimed, o padre Edison de Souza Müller, 54 anos, da Paróquia Santa Teresinha do menino Jesus, no bairro Passagem, na Cidade Azul, deverá receber alta da UTI nesta sexta-feira (21). O pároco poderá ser transferido para a enfermaria da unidade hospitalar.

Na última segunda-feira (17) fiéis organizaram um momento de oração em frente ao hospital localizado no bairro Passagem. A ação foi realizada às 19h. Na região, além dos dois sacerdotes, dezenas de padres e religiosos foram diagnosticados com a Covid-19.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul