Na última sexta-feira (8), a Ortoimagem – Centro de Ortopedia e Imagem realizou a entrega de brinquedos no CEI Bem-Me-Quer, localizado no bairro São Bernardo, em Tubarão.

Além dos mais de 500 brinquedos doados, a ação contou com a participação da Fada das Flores, personagem da Dani Kids Animações, que alegrou, ainda mais, a manhã das crianças.

“Estamos imensamente alegres por mais uma edição. É o nono ano desta campanha que se tornou conhecida por todos. Uma ação voltada as crianças que são a esperança do nosso amanhã. Buscamos promover uma verdadeira transformação em nossa sociedade através de pequenas atitudes como esta, a simples doação espontânea de um brinquedo. Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos que participaram”, agradece a Gestora Administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes.

Os presentes foram arrecadados na 9ª edição da campanha do Dia das Crianças – “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso – Uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz”, que é realizada anualmente pela Clínica e visa deixar a data mais alegre com presentes.

“Em tempos tão difíceis, como este que estamos passando, com certeza o carinho, o grandioso gesto e os presentes que os alunos receberam, farão a diferença na vida de cada criança. A euforia da entrega foi enorme, e os olhinhos brilhavam a cada pacote que elas abriam”, comentou a Gestora do CEI, Fábia Barbosa Pedro.

O Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Educação de Tubarão, Maurício da Silva, visitou o Centro de Educação Infantil na ocasião e falou da importância em criar estímulos nesta fase da vida.

“Sem dúvida alguma é um momento único, inesquecível, que fica retiro na memória de cada uma delas. Nós sabemos que a criança vai moldar sua personalidade dependendo dos estímulos que ela recebe quando está nesta fase de criança. Então, a Clínica não está apenas alegrando as crianças, mas sim, promovendo um estímulo que vai ser decisivo para as etapas posteriores da escolaridade e da vida”, completou o Diretor-Presidente.

A campanha contou com o apoio do Corpo Clínico e Colaboradores da Ortoimagem, além da ajuda de diversos parceiros.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul