A Orquestra Santa Teresinha, projeto social da Paróquia do Bairro Passagem, realizará no dia 24 de Novembro, próxima quarta, às 20h, uma apresentação especial de Natal. Com a apresentação, será aberta a temporada de apresentações Natalinas que são realizadas pelas crianças e adolescentes do projeto.

“Com este especial de Natal vamos abrir uma temporada de apresentações. Estamos alegres em poder retornar às apresentações e levar uma boa música natalina as famílias. Neste ano, já temos uma programação intensa de visitação á diversos bairros de nossa cidade. Nossa paróquia se orgulha em poder incentivar a cultura e o amadurecimento desses adolescentes”, destaca o pároco, Pe. Edison Müller.

A apresentação musical será realizada na Igreja Santa Teresinha e com as mesmas regras aplicadas às missas e celebrações. Além desta apresentação, entre o dia 1º e 10 de Dezembro a Orquestra percorrerá alguns bairros da cidade com um desfile especial de Natal. “Queremos levar uma mensagem de esperança a todos. Todos os bairros merecem ser encantados pelo espírito Natalino. Teremos um presépio itinerante e um trenzinho da alegria com as crianças”, ressalta o pároco.

Os bairros que serão visitados são: Campestre, São Clemente, Andrino, Vila Moema, Passo do Gado, Revoredo, Humaitá, Vila Esperança, Morrotes, Dehon, Centro, Oficinas, Santo Antônio de Pádua, Congonhas, Monte Castelo, São João, Guarda MD, Guarda ME, São Martinho, São Bernardo, KM60, Fábio Silva, Vila Esperança e entre outros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Paróquia Santa Teresinha