Os interessados em atuar como ACT têm até sexta-feira para se inscreverem.
Os interessados em atuar como ACT têm até sexta-feira para se inscreverem.

Tubarão

Abre hoje o período de inscrição para o processo seletivo simplificado à ocupação de empregos temporários em diversas áreas de ensino da secretaria de educação da prefeitura de Tubarão. Os interessados têm até esta sexta-feira para confirmar a participação.

Isto deve ser feito pelo site www.faepesul.org.br. Um posto para atendimento aos candidatos e entrega dos títulos será organizado na secretaria (rua José Ferreira, 380, bairro Oficinas), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O valor da inscrição é de R$ 45,00 e os participantes farão provas escrita e de títulos.

A prova escrita será aplicada no domingo da próxima semana. A divulgação dos resultados será feita no dia 2 de dezembro, no site da fundação. O edital completo está no endereço eletrônico da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br).

Conselho Tutelar

Até a sexta-feira da próxima semana os interessados em atuar no Conselho Tutelar de Tubarão devem registrar sua candidatura na secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Casa da Cidadania. O local fica aberto de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h30min e das 13h30min às 17h30min. A eleição ocorrerá no dia 13 do próximo mês, no prédio sede da Unisul.

Podem participar pessoas acima de 21 anos, que residam em Tubarão há pelo menos três anos, com reconhecida idoneidade moral e graduação na área de ciências humanas e sociais. A posse dos conselheiros titulares e suplentes eleitos será feita no dia 15 de dezembro. O horário ainda não foi confirmado. O edital completo está site da prefeitura de Tubarão: www.tubarao.sc.gov.br.