Tubarão

A partir de amanhã, parte dos moradores do bairro Passo do Gado sentirão as melhorias no abastecimento de água em sua residências e comércios. Os serviços de interligação de rede e ramais, programados para semana passada e transferidos em virtude do mau tempo, serão realizados a partir de hoje.

Os serviços serão realizados entre o trecho que inicia no cruzamento das ruas Recife e João Adolfo Corrêa até a rua Manoel Tobias, no Passo do Gado.
Por conta da obra, os moradores que residem na região ficarão sem água hoje, das 8 às 18 horas. O abastecimento volta ao normal à noite. Caso os trabalhos não sejam concluídos, terão continuidade amanhã.

O fechamento da rede é necessário para que o Águas de Tubarão coloque em carga parte da nova rede de água que é instalada na região. Com os trabalhos realizados quinta-feira, mais de 60% dos serviços, iniciados em março, estarão concluídos.
O superintendente técnico da Agência Reguladora das Águas de Tubarão, engenheiro Marcelo Matos, alerta: é possível a ocorrência de água com coloração alterada, em virtude da alteração de fluxo. As ocorrências devem ser comunicadas ao Águas de Tubarão, pelo telefone 3632-9596.