Os trabalhos para implantação de rede de esgoto na Rua Teodoto Tonon, entre a Avenida Pedro Zapeline e Rua Aldo Hulse, previsto para conclusão nesta segunda (13), devem continuar por mais 10 dias. Este atraso ocorreu pela demora na chegada do equipamento que realiza furo direcional, decorrente da paralisação dos caminhoneiros na última semana.

Até o término da obra, o trânsito ficará interrompido e o trecho continua sendo escavado. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul