#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento precisa continuar trabalhando à instalação de rede de esgoto na rua Aldo Hulse, entre as ruas Teodoto Tonon e Maranhão. Em função de interferências no solo, a equipe técnica deve concluir a obra no domingo (20/02). Em caso de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação.

Neste trecho, a rede da Tubarão Saneamento precisa desviar da rede de drenagem, o que está dificultando a instalação, já que o sistema conta com a força da gravidade, e deve respeitar a altura dos demais pontos de coleta.

Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Há intervenção no trânsito, nos dois sentidos da rua Aldo Hulse, e o desvio pode ser feito pelas ruas Teodoto Tonon e Maranhão. Para chegar na Estrada Geral da Madre, evitando os desvios, a concessionária sugere o acesso a partir da avenida Pedro Zapelini, seguindo pela rua Teodoto Tonon até a Aldo Hulse.

Além do uso de placas de sinalização, a empresa compartilha as informações de obras com os aplicativos de localização por GPS: o Waze e o Google Maps. O trânsito está interrompido em todo o período para a realização dos serviços no local, visando a continuidade e agilidade na obra. Condições climáticas ou de interferências no subsolo poderão gerar alterações nesta programação.

Após este trabalho, a Tubarão Saneamento iniciará a etapa de repavimentação dos trechos recortados. Conforme o planejamento, o prazo de execução é até final de março. Para mais informações, a empresa recomenda o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento