#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento precisou reprogramar a segunda etapa da obra de interligação de adutora, na Avenida Marechal Deodoro, no trecho entre a Severiano Albino Corrêa e Sílvio Cargnin. A mudança ocorreu em função da previsão de chuva para os próximos dias. Os trabalhos devem ser executados nos dias 6 e 7 de novembro.

Segundo o diretor da concessionária, será realizada a interligação da adutora de água tratada de 700mm, na tubulação instalada na ponte, transportando mais volume para a margem esquerda e Capivari de Baixo. “Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão”, completa Marcelo Matos.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Primeira etapa já concluída

A Tubarão Saneamento concluiu no domingo (24), os trabalhos na Avenida Marechal Deodoro, entre as ruas Sílvio Cargnin e dos Ferroviários. O trecho segue com a pavimentação de lajotas, provisoriamente, respeitando o tempo de assentamento do solo.

O período entre a pavimentação provisória e a definitiva é de pelo menos 10 dias, para reduzir problemas de recalque do solo após a liberação do tráfego na pista. “O tempo é necessário para que o material recém colocado na vala se acomode com a pressão da passagem dos veículos”, explicou o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Matos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento