Reunir em um mesmo ambiente, opções gastronômicas da cidade, destacando sua diversidade e diferenciais. Este é o objetivo da plataforma Gastronomia Tubarão, desenvolvida para centralizar as opções gastronômicas em um único local, facilitando a escolha do público.

A plataforma, que será oficialmente lançada em evento na próxima quinta-feira (7), às 19h30, no Hotel Sandrini, tem também como foco potencializar a gastronomia local através de ações conjuntas de marketing. A iniciativa é resultado de ação do Núcleo de Gastronomia da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), que conta hoje com 24 empresas do ramo. Também tem o apoio do Meu Farol, aplicativo que contribuirá com a logística dos estabelecimentos cadastrados.

Além de dar acesso aos produtos dos restaurantes locais, cardápios e a opção de efetivação do pedido, a plataforma informará sobre ações promocionais e contribuirá com a divulgação turística da cidade.  “A plataforma Gastronomia Tubarão é resultado de um esforço conjunto voltado ao desenvolvimento do setor, que se reflete no avanço de cada negócio envolvido”, afirma a coordenadora do Núcleo, Fabiana Meister. Interessados em saber mais sobre como participar do Núcleo de ACIT, podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (48) 3626-6222.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Acit