Tubarão

Está tudo pronto para a chegada do Papai Noel do Centro Comercial Tubarão, amanhã, às 17 horas. O evento está recheado de surpresas, inclusive quanto à sua chegada. Ninguém ainda sabe como será. A grande festa, que reserva muita magia e emoção, terá uma séria de brincadeiras e guloseimas para a criançada.
Após a chegada triunfal, Noel seguirá para o seu trono, onde ficará até o dia 24, véspera do Natal, para receber o carinho e os pedidos dos pequenos visitantes. Além da festa promovida em torno do personagem símbolo da data, o Centro Comercial preparou uma série de atrações e promoções para os não tão pequenos.
“Nossas lojas, que já trabalham com preço direto de fábrica, reservaram novidades para o Natal e prometem praticar preços irresistíveis. Além disso, temos opções de presentes para todas as idades e estilos”, antecipa o gerente de relações públicas do empreendimento, Darlan Furtuoso.
Para completar, entre amanhã e a véspera de Natal, centenas de prêmios serão sorteados, entre eles centrífuga de roupas, forno micro-ondas, fogão quatro bocas, televisão de 29 polegadas, ventilador, geladeira e muito mais.
Para participar, o cliente precisa retirar o cupom no ato da compra, preencher a reposta à pergunta: “Onde é o Natal mais barato da cidade?”. Depois, é só depositar na urna e torcer.

Horário diferenciado
Para oferecer mais tempo e comodidade aos consumidores, o Centro Comercial Tubarão funcionará com horário especial de hoje até o dia 24. De segunda a sábado, o empreendimento funcionará das 10 às 23 horas; aos domingos, das 14 às 23 horas, exceto o restaurante, que abre às 11 horas. Na véspera de Natal, o Centro Comercial fica aberto até as 17 horas. No Natal, o local ficará fechado e no dia 26 o atendimento volta ao horário normal.

Confira a programação do Centro Comercial
Amanhã, às 17 horas
• Chegada do Papai Noel, com diversos brinquedos e muitas guloseimas às crianças.
Domingo, às 19 horas
• Coral A Voz dos Anjos.
Dia 17, às 20 horas
• Coral Força e Luz Eletrosul.
Dia 18, às 19 horas
• Coral Santo Amaro.
Dia 19, às 19h30min
• Grupo folclórico Ricordi D’Itália.
Dia 22, às 20h30min
• Coral Anjos de Deus Km 60.
Dia 23, às 20h30min
• Coral Canto Jovem da Vila Paraíso.