‘Não briguei com ela, nem fisicamente, nem com palavras. Só quero que entre em contato comigo e volte’, diz mãe de jovem desaparecida

Após uma postagem feita nas redes sociais hoje (5) por Nicoly Silveira Rech, 16 anos, quando afirmava que era ameaçada e xingada pela família, a mãe da jovem, Alessandra Silveira, 33 anos, se manifestou.

A adolescente desapareceu ontem (4) depois de sair de casa para ir ao Senac, em Tubarão, onde estuda, e não retornou para a casa. A família registrou um boletim de seu desaparecimento. 

Hoje (5),a  jovem fez uma postagem que está gerando muita polêmica entre os leitores. “Estou num estado de nervos. Não briguei com ela, ninguém à agrediu, nem fisicamente, nem com palavras. Só quero que entre em contato comigo, entender o que está se passando, que volte para a casa. O que minha filha colocou nessa postagem não é verdade, ela não fugiu sozinha, está se sentindo envergonhada, creio que tem alguém por trás disso, a incentivando, a exemplo dessa postagem, penso que foi coagida. 

Alessandra pede que se alguém tiver qualquer informação que entre em contato pelo telefone (48) 9954-7499.