O atual Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero, Jaime Soth, de 65 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (9). O produtor rural assumiu a função pública deixada por Paulo Sérgio Lorenzetti em 6 de junho desse ano.

Ao assumir pela primeira vez uma função pública encarou como mais um desafio, uma nova empreitada, sempre com o apoio dos colegas secretários e a equipe de funcionários para desenvolver um bom trabalho. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, decretou luto oficial por três dias.

Ele diz que a cidade perdeu um “ser humano do bem”. Alguém que construiu, ao longo de sua vida, uma história que serve de exemplo, pautada na seriedade, honestidade e trabalho, tendo como base a família. “Além de secretário, Jaime e família eram nossos amigos de longa data”, pontua.

Jaime, natural de São Ludgero, era filho de Vicente Soth e Clara Wernke Soth. O produtor que nasceu e sempre viveu na comunidade do Bom Retiro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Imbituba.

Ele será velado na Capela Mortuária São Ludgero, fundos da Igreja Matriz São Ludgero, das 9 às 11 horas desta quinta-feira (10). Seu sepultamento será no Cemitério Municipal. Jaime deixa esposa, dois filhos e três netos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul