Foto: Reprodução internet

Morreu nesta quinta-feira (17), o ex vice-prefeito de Tubarão Nilton Jacinto, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), e morreu na tarde desta quinta-feira. A família ainda não deus informações sobre o sepultamento.

Nilton Jacinto foi eleito vice de Paulinho May  (1983-1987) e assumiu como prefeito interino em 1986. Também foi deputado estadual entre 1987 e 1991.

Ele foi casado com Vitória Geraldi Silva, teve dois filhos Fernando e Nilton Carlos, atuou como comerciante, empresário e exerceu a função de diretor-presidente da Hexa Transportes Ltda.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Tubarão emitiu uma nota de pesar e informou que o prefeito  Joares Ponticelli decretou luto oficial de três dias. “Um homem simples, querido pela população e comprometido com as pessoas, principalmente com os mais necessitados. Sempre admirei a preocupação dele com o desenvolvimento da cidade. É uma perda grande”, lamentou Joares.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul