O ex-vereador e ex-secretário Municipal de Administração e Finanças de Rio Fortuna, Mario Siebert, morreu aos 66 anos, na madrugada desta quinta-feira (13). Siebert lutava contra o câncer há alguns anos.

O velório do ex-legislador ocorre desde às 10h, desta quinta-feira, na Funerária Previne, em Rio Fortuna. Mais tarde, às 16h, ocorrerá o sepultamento.

Além dos cargos públicos no município, Siebert foi funcionário público Estadual. Ele trabalhou no antigo Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). Mario deixa esposa e um filho.

Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual. Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul